Sacanagem: desenhos animados em baixa na TV a cabo

Deu na Pholha: Em 2008 o Disney Channel passou a ser o canal da TV a cabo de maior audiência, posição antes ocupada pelo Cartoon Network, desde 2001.

E por quê? O Disney Channel passa cada vez menos desenhos animados – principal produto pelo qual a empresa se tornou conhecida nesses últimos anos, aí… Ele vem se especializando em seriados. Detalhe: uns bem chinfrins para o padrão norte-americano, feitos em vídeo (em vez de película ou HDTV, como os que passam na Sony ou na Warner – mal comparando, é como uma novela). Mas parece que o público é noveleiro ou simplesmente não liga para essas coisas, ôee (mesmo por quê, os cenários e todo o resto são muito bem feitos, como os da Globo).

Será que já já as multidões irão aos cinemas para assistir coisas que se parecem com séries e… opa, já aconteceu: High School Musical, não é animação, mas é da Disney, e faz um sucesso absurdo, descabido, incompreensível, anticostitucionalissimatável, pneumouitramicroscópicossilicovulcanoconiível (cês devem notar que eu nunca assisti HSM na vida // Pretexto para Aumento de Comentários detected)

O que me preocupa é essa substitução dos desenhos animados por um espaço em branco. E pra mim, só há um culpado: os próprios criadores dos desenhos atuais. Tá, há Bob Esponja, mas será impressão minha ou outras pessoas além de mim o estão boicotando desde que seus vídeos foram retirados do YT?…

Em breve, pesquisa a respeito através do PollDaddy, aqui, na tela da Word.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s