Não sou a prefeitura, mas vamos de um poste novo

(Post em rede – ICBIt’s/ SodTV!)
Eu queria dizer uma coisa. O meu objetivo principal quando eu pensei em fazer um blog era fazer algo semelhante ao BTV e ao KibeLoco (que só descobri agora que existe), seu principal rival. Fazer humor através de imagens que remetem à publicidade.
Já quis muito ser publicitário, por isso fiz um pouco mais de 1 ano de uma faculdade do assunto. Mas a faculdade andou passando por muitas mudanças, e quando eu iria entrar nas matérias práticas, ‘ganhei’ mais 1 ano de matérias teóricas, muitas delas que remetem à Administração e Economia. Até tentei fingir que concordava, mas, não concordava mesmo. Eu tinha pago pra aprender comunicação, caramba!
Na aula de psicologia, a professora precisava urgentemente se consultar com um profissional da área, vivia brigando com os alunos – até mesmo eu já abandonei uma aula no meio, por conta disso. Na de economia, fiz uma conta com calculadora, e a conta deu errado.
Podem me chamar de pária, analfabeto, ignorante, escória da sociedade, Jeca Tatu da Paulicéia, mas desde esse dia em diante jurei nunca mais pisar numa faculdade. Talvez algum dia, naquela que fica em MInas Gerais que tem um curso com especialização em animação, e olhe lá. Tudo bem que eu pulei fora, e Nizan Guanaes até hoje deita e rola…

Bom, o fato é que continuo brincando de ser publicitário em cada banner que eu faço nos meus sites. E eu pretendia continuar a sê-lo nos blogs. O caso é que eu tive o azar de entrar no Blogger norte-americano, que não tem hospedagem de imagens. O Blogger.com.br, onde está o Mr. Pot, permite isso, mas me parece que é só para assinantes do Pravda.com, digo, Globo.com. E sem imagens, não há como expressar com a devida ênfase, as minhas opiniões, às vezes discordantes da do planeta Terra e adjacências.

E nenhum webroster de home-pages está permitindo links remotos de imagem, pois eles roubam largura de banda sem gerarem visitas para os respectivos sites. Não sei se é por conta disso que o meu site no Itotal está morrendo e não consigo mais atualizá-lo.

Resultado, senhoras e senhores, infelizmente eu gostaria de avisar a todos que a partir de hoje, este blog que você está lendo, que deveria ser uma explosão de criatividade, uma luz no fim do tunel, passará a ser um blog COMUM. Recheado de textos de minha autoria, que não se pretendem ser um “A vida como ela é” de Nelson “Bohemiaaaaaa” Gonçalves, mas uma coisa que eu não sei direito ainda o que é.

Se você conhece um webroster de home-pages que permita links remotos de imagem, não por omissão, mas explicitamente permita isso, por favor, escreva pra gente: igorcbarroscartoons@hotmail.com .
Deus lhe pague. Sunab, 198.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s