Provedor de acesso à Internet me deixa na mão!

A DirectNet resolveu de repente tirar férias ou algo assim, achand0 que eu iria praticar rafting ou canoagem, mas o que eles não sabem é que por absoluta falta de $ eu não saio de São Paulo há mais de 10 anos… Ê, Sâo Paulo, ê, São Paulo… (em uma singela homenagem ao meu irmão, que é tricolor roxo)

Mas falando em televisão: Vocês viram a última novidade do SBT? Agora antes do Chaves, no lugar do Casos de Família, tem reprises do Programa do Ratinho! Eu só queria saber como é que eles vão fazer com alguns termos, imagens e expressões, que no horário original do programa são permitidos, mas não antes das 6 da tarde.

E a Praça é Deles resolveu fazer um apanhado dos melhores momentos de 2004. Só que tem uns lances aí: no meio do ano de 2004, pelo menos 3 programas foram reprisados, e ao menos um desses foi reprisado novamente…
E na hora em que eles mostraram erros de gravação, eles mostraram erros de 2003, quando ao invés do hotel em tons de amarelo havia uma academia de ginástica – além de uma “filial” da já extinta clínica de estética Andréa de Nobrega (pra quem não sabe, a esposa de Carlos Alberto e aquela atriz que contracena com o Golias e vive dando risada…)

Mas o João… Ô, seo João, “você pensa que você é esperto, mas vagalume é muito mais, vagalume acende o traseiro, coisa que tu não faz…”
João Kleber gravou apenas as cabeças dos programas do “Eu Vi na TV”, com o maior cuidado de estar quase sempre com a mesma roupa, com mínimas variações. Mas quando entra no bloco onde os testes de fidelidade realmente acontecem, eles são reprises. Quer dizer, o EVTV é o Xaveco 2, a missão – o SBT estava reprisando em 2004 o programa Xaveco, com Celso Portiolli, gravado em 1995, e não assumia em nenhum momento que aquilo era uma reprise! (Só assumiram as reprises de Passa ou Repassa, com uma galerinha que hoje em dia já deve estar no segundo, terceiro colegial ou na faculdade.)

SodTV 2005, o blog que é atualizado com afinco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s