Ói nóis aqui traveiz

Alô, pessoal, estou passando por algumas turbulências na minha vida pessoal. Não é fácil, nenhuma família é perfeita, mas não tem problema não, vamo que vamo. Uma hora eu vou me casar e vou devolver pra todas essas pessoas os perrengues que elas me fazem passar em seus casamentos, cês vão ver!!! Mas vamos falar de televisão…

– O futuro de Chaves continua incerto. A Record recusou a série, dizendo que ela iria derrubar seu padrão de qualidade. QUAL?! A Record tinha isso? Bem, talvez na época da administração Paulo Machado de Carvalho…
E a Televisa afirma que está sondando Bandeirantes e RedeTV, o que me deixa receoso. A Bandeirantes acaba de ‘rechear’ a sua programação com a novela Floribella (da mesma autora de *toc toc toc*, Chiquititas, *cusp*), que eu não sei se está fazendo algum sucesso ou não, e eu não sei se eles iriam recusar (eles, que já tiveram a consideração de exibir a série Frederrico, feita pelo Carlos Villagrán, o Quico, em carreira solo, as 7 da manhã.). E a RedeTV, eu também desconfio que pessoas como João Kleber (que sempre concorreu com Chaves e nutre certa antipatia pela série) poderiam barrar a exibição da mesma. Por isso, eu conclamo: alô ALLTV, Canal Comunitário, Canal do Boi, CBI, TV Turfe, TV Millenium, TNT, Discovery Kids, TV Rá-Tim-Bum, Nickelodeon, vamos acordar, meus filhos??? E olha que fora esses ainda tem o Chapolin, o super-herói mais desprezado de todos os tempos… Porquê é o seguinte, se ninguém acordar, o que vai ter de fitas e DVDs piratas por aí não vai estar no gibi. Ah sim, o site Tinha que ser o Chaves... Eu estou esperando pela definição da situação, ainda que esta possa ser fatal.

Luiz Inácio Lula da Silva, fazei-me engolir todos os meus conceitos sobre ti e ganhe um aliado para o resto da vida: concedei-me uma emissora de televisão!! E a propósito: alô João Kleber Ferreira, se por acaso tu acabar com as pegadinhas e voltar com os assuntos que geram tarjas do tipo “homem vai se matar no palco do Tarde Quente” só porque o Chaves saiu do ar, esse homem poderá vir a ser eu!!!!!!

Muito obrigado ao pessoal que está lendo e comentando este blog, valeu, pessoal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s