E lá vamos nós…

– Não consegui programar o vídeocassete para gravar o último Pânico na TV… e fiquei sem saber como eles conseguiram, de forma definitiva, ficar na frente do Domingo Legal durante alguns minutos, segundo Daniel Castro. Mas na sexta tem a reprise, vamos ver. Mas ouvi alguns comentários de que o famoso produtor Rodney, do Superpop, teria ido ao Pânico porquê se tornou hare krishna igual ao Carioca (que, ainda assim, foi visto em uma boate um dia desses).
– Já no Comando Maluco, em cada programa existem os “quadros épicos”, quase do mesmo jeito que no programa do Chapolin (lembre-se do quadro onde o Chapolin era o Júlio César, por exemplo). E o último, que mostrava a ‘verdadeira história de Tarzan’, foi a coisa mais engraçada que o programa já mostrou até agora, com destaque para o curandeiro que curava as pessoas ao som de Sidney Magal. O programa, curiosamente, está começando a seguir um caminho de humor um pouco diferente, sem tanta preocupação com roteiro. Espero que seja por opção dos diretores, não por que seja mais fácil… Agora, só uma coisa: É bom pensar em idéias diferentes, porquê uma hora os “cenários” do Beto Carrero World vão acabar. E outra coisa: Ô Beto Carrero, coloca umas caixas de ovo nas paredes do estúdio onde você grava o sorteio dos prêmios, caixa de ovo é uma pechincha perto do que custa um parque de diversões…

Um abraço, pessoal, e té+!

(Edit: As matérias responsáveis pela alta na audiência foram as de Merchã Neves e Casagrande, e a entrega das Sandálias da Humildade para Jõ Soares, onde o Repórter Vesgo se machucou na cancela do estacionamento da Globo, e Amaury Jr. se vingou do Pânico, exibindo o fato quatro dias antes, em seu programa. Curiosamente, o programa seguinte marcou o fim do Carioca hare krishna – aposto que o pessoal da religião começou a reclamar disso – que só não voltou a ser o Ronaldo Ésper talvez porquê o estilista vem aparecendo cada vez menos na RedeTV. Por ter ficado em segundo lugar, o programa decidiu “se desculpar” com Gugu, indo até a porta do SBT. Só que infelizmente a fita acabou e eu fiquei sem saber o que aconteceu, se é que alguma coisa aconteceu. E mais: Será que esse programa ficou novamente em segundo lugar, mesmo com atitudes de emergência tomadas pelo Gugu, como ressuscitar o quadro onde Rodolfo acordava pessoas famosas?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s