Haaaja coração, amigo! Quem é que me sobe?

Fantástico mesmo é o Pânico na TV.Depois de muito disse que disse (“que disseste que dizia a carta”, já diria a Chiquinha da série Chaves), o programa humorístico mais falado do Brasil vai continuar naquela emissora que é que nem a Chiquinha, o que tem de pequena, tem de atrevida. O Pânico na TV vai continuar na RedeTV! até 2007, que é quando se encerra o contrato assinado entre ambos. Sílvio Santos disse que só vai tentar tirar o pessoal de lá depois do fim desse contrato. [EDIT: Em 2007 eles renovaram o contrato com a RedeTV! por mais dois anos.]

Somente hoje começaram a ser exibidas chamadas do programa. Durante a última semana, toda a RedeTV! se calou, afinal todos achavam que Emílio Surita e seus blue caps estavam com os dois pés na Anhanguera km 18. Mas não foi uma pegadinha, apesar de parecer…
O programa da última sexta feira teve apenas 20 minutos, com o pouco do que a emissora exibiu antes de acontecer uma pane que tirou a emissora do ar. Mas eles disseram que iriam explicar o que aconteceu no programa de amanhã, que sim, acontecerá, e nos estúdios da RedeTV!, a rede de TV que mais me enlouquece no Brasil. Eu sei
este quadro, com um humor ao estilo Casseta e Planeta, deu picos de audiência para a RedeTV.lá, eu não aguento mais falar desses caras, pra dizer a verdade… Mas quero dizer que o assunto RedeTV! ainda está longe de terminar neste blog, porquê estou conseguindo compreender melhor as coisas e em breve estarei com informações suficientes para fazer a temida linha do tempo das pegadinhas da RedeTV! Onde, pra começo de conversa, você vai saber que as pegadinhas com aquele cara que de repente “vira estátua” foram gravadas em 1999! Ou vai dizer que ninguém se lembra?…

Finalizando, gostaria de agradecer ao Blogger, que abriu o olho para a concorrência e o mercado que estava perdendo, e que agora oferece hospedagem de imagens em seus próprios servidores. Sem ser assinante de @#$% nenhuma de Glóbulo ponto com, sem downloadear nenhum software que não funciona. Tudo como devia ter sido desde o começo. Obrigado ao Blogger, e para começo de conversa, coloquei imagens aqui de dois momentos do Pânico na TV que me marcaram. Bem, um deles deve ter marcado mais a esposa do Mano Quietinho, mas deixa pra lá… SodTV! A gente se vê por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s