Sábado: Quando a TV sai de férias

– Na Record, a única coisa que me faz parar na emissora (e que me desculpem os calouros) é o Pra Quem Você Tira o Chapéu, do Raul Gil. E o convidado da vez era Milton Neves. Não peguei o programa inteiro, mas ele falou bem de José Trajano e até mesmo de Sílvio Luiz, que meio que “declarou guerra” à ele. Alguém aí notou se ele falou de Juca Kfouri e Jorge Kajuru, os “amigos” do Merchan Neves?.. Bem, só se ele tirou o chapéu. Mas gostei de saber que a admiração dele por sua cidade natal (Muzambinho, MG) é recíproca, comigo algum dia vai ser um pouco mais difícil, porquê eu nasci em São Paulo mesmo… Um ginásio de esportes na cidade tem o nome dele e outro lugar que eu me esqueci agora leva o nome de sua mãe.

– Na TV Gazeta, os palhaços Patati e Patatá tem algo que o Pãnico na TV penou para ter: um cenário, onde se desenrolam seus esquetes de humor. E o cenário não é ruim não, é bem feito e bem detalhado, digamos que se equivale ao de uma produção de pequeno porte feita nos Estados Unidos. A minha atenção eles já chamaram, vamos ver se eles conseguem deslanchar e chamar a atenção do público “de agora” com seu estilo um tanto oitentista (mas que deixou saudades) de entretenimento infantil.

– E na RedeTV!, não sei se eu assisti ao nascimento de um grande projeto de marketing: Velozes e Curiosos é um novo programa, que fala sobre carros, mas é mais voltado para o tuning do que outros programas que já existem, como o não menos interessante Motor Day, de Rubem Dualibi.
E onde está o marketing? Parece que esse nome, fora o desse programa de televisão, será também o nome de uma revista de história em quadrinhos… Meus amigos do V&C, tomem cuidado: por conta do sr. Maurizio Della Souza, 98% (chute meu) das revistas em quadrinhos feitas no Brasil pararam no número dois, a menos que você seja como a Viviane Senna e tenha rios de dinheiro sem ter nada a ver com a própria vendagem das revistas pra tocar o projeto.

E por falar em automóveis… Não é no sábado, mas no domingo: daqui a pouco, as 10h, o Chatix, digo, Jetix, vai exibir o longa Spirit, o Corcel Indomável. (Eu não sei por quê, mas desde criança eu não deixo de fazer trocadilhos com esse que foi o primeiro carro que eu vi na minha vida, meu pai teve um Corcel vermelho, da GM…) Bem, eu queria gravar, só que eu não tenho tantas fitas assim…Como vocês [não] sabem, domingo é o meu dia de trabalho, e eu mal tenho fitas pra gravar os programas que eu estou acompanhando (Dedé e o Comando Maluco e Pânico na TV, fora O Poderoso Magrão, que também tá entrando no páreo). Mas aí eu abro o jornal e descubro que a Globo vai passar esse mesmo desenho na Sessão da Tarde da segunda-feira… Ê Rede Globo, quando vocês acertam, vocês acertam pra valer! Pra vocês verem como eu sou véio, quando eu era criança os carros que rodavam por aí eram Brasília, Corcel (1 e 2), Variant (1 e 2), Kombi (cinco janelas do lado e duas na frente), Fuscas aos montes e um ou outro TL. Fora um Maverick amarelo com listra preta no meio, que eu me lembro que um vizinho do prédio tinha. Hoje em dia, acho que dá pra contar mais de 40 tipos de carros diferentes, fora os que eu não sei o nome direito, com as Rurais e os Ivecos da vida.

– Ah, direto do blog do Pânico: hoje vai ter um “musical” do Kiss no Pânico na TV. O que eu ia dizer alguém já escreveu lá mesmo:

eu 09/07/2005 23:35

/ SP

como se ninguém soubesse: quem vai fazer um dos caras do kiss é o carioca. tenho certeza.

Pois é, Eu, falou e disse! Maiores detalhes assim que eu conseguir ver a fita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s