Não, você não bebeu Kaiser demais…

Um pouco de humor às custas dos meus personagens não faz mal à ninguém!É, eu errei. Emílio Surita deve ter lido o comentário de “Eu” no blog da Jovem Pan e teve outra idéia, embora das mais manjadas. No Pànico na TV do dia 10, Márvio Lúcio não fez um dos integrantes do Kiss… (Aliás eu dei FF na fita nessa hora. O único “kiss” do meu playlist é “I kiss you when it’s dangerous”, do grupo Eight Seconds.)

Na verdade, essa foi a coisa mais fácil de descobrir de todas.
O que acontece é que Merchã Neves e Mendigo estavam no palco… ao mesmo tempo!! Ora bolas, mas os dois não eram interpretados pelo mesmo ator??
Pois é, meus amigos. Márvio, você é muito talentoso, mas nessa imitação você não conseguiu me enganar… mesmo por quê o Mendigo não usa o cabelo “na frente” dos olhos, estilo Bárbara Paz.

Outra coisa: o narrador do Pânico Shopping Tudo parece que foi o “novo Carioca”. Pelo jeito o cara está ficando incomodado com as críticas ao seu “trabalho” no programa… (Trabalho nada, é um cabide de emprego!) E Vinícius “Gluglu” Vieira, curiosamente, estava ausente do palco… Por quê será? Alô, fotolog Hora da Notícia, cês sabem de alguma coisa? (provavelmente sim, os caras são os “Savóias” do meio artístico)

E o Atadura Dinâmica, gravado incríveis três semanas antes (era pra ser exibido no dia em que a RedeTV saiu do ar), apresentado por uma sinistra múmia de voz distorcida… Eu também acho que era o Carioca original que estava ali, só pode ser – ele que também já foi o Mestre Fyoda versão “Criatura Dinâmica” !

Ah, outra coisa: vocês estão vendo neste tópico as imagens que nem o Superpop procurou quando queria saber o que Carioca estava fazendo!! O que reforça a minha suspeita de acordo entre os dois programas…
Ele fez parte do videoclipe “Volta Clô”, pouco antes de entrar em sua fase anti-Superpop (aliás já é a quarta imagem que vocês vêem desse clipe por aqui, mas é a única coisa que eu tenho no HD por enquanto, tamos todos travados por causa da edição do DVD de um casamento que está deixando a gente louco.).

Pra finalizar: agora que o Pânico tem patrocínio, podiam aproveitar pra dar uma melhoradinha no site do programa no http://www.redetv.com.br, o site ainda tá todo antigasso.

E agora, pela primeira vez, neste site, um spoiler! < A história do sucesso de Marcos Aguena no Japão tá meio furada… As “legendas” da suposta novela que ele faz no Japão sequer são em JAPONÊS. Não sei ler o idioma, mas sei diferenciar japonês de chinês e coreano, as legendas estariam todas em um chinês embromation. >
Era só o que faltava, o Carioca virou o “Onde Está Wally” do programa…Este é o Pânico na TV, o programa de TV mais falado do Brasil!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s