URGENTE: ‘TINHA QUE SER O CHAVES’ NA UTI

As informações abaixo não são mais válidas desde 2006.

Post em rede com ICBIT’s:
Atenção, atenção: O site “Tinha que ser o Chaves”acaba de sair do ar por ter estourado o número fixo de transferência de dados do hospedador onde se encontra. Um número aliás, baixíssimo, isso nunca tinha acontecido antes com o outro site de minha autoria que estava ali.

Para complicar, a Angelfire e a Tripod, ambas do mesmo grupo, estão com estranhos problemas técnicos.
Eu estava disposto a apagar os dois sites, tudo o que houvesse neles e colocar ao menos um “mirror” do T!. A Angelfire, que tem anúncios enormes, medonhos, horrorosos e @#$@%, era onde o site estava hospedado. E graças a essa limitação da DomainDLX, que até então nunca tinha me atrapalhado, o “T!” pode voltar pra lá. Uma pena, graças a esses anúncios obrigatórios, o “T!” caiu muito – uma queda que começou quando MP3 e vídeos foram proibidos de serem hospedados no local onde o site estava e quando a KIT.NET se tornou exclusiva para assinantes da Rede Glóbulo de Televisão.

Não sei se é o final do T!. Talvez eu ainda corra atrás de outro hospedador gratuito que tenha por aí, mas vai ser difícil. Tô pensando em pedir socorro até mesmo pra um pessoal aí que… Bom, vamos ver. Um abraço a todos, e desculpem. Mas eu sou brasileiro: não posso perder todas. Uma hora eu ainda ganho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s