A estranha magia da RedeTV…

Charlene Ferreira Marques era a principal atriz do Teste de Fidelidade, quando o quadro voltou ao ar em 2004. Dominava absoluta o quadro, outras atrizes só apareceram quando ela saiu do programa. Mas saiu do programa para ser… uma Mallandrinha do Sérgio Mallandro, na ultima leva delas. Hoje, tal função não existe mais (mas ao menos Charlene não chegou a ser agredida fisicamente, como todas as suas sucessoras o foram!)

Luah Galvão era a Sibélia da Vila Maluca. Uma das principais personagens da trama. Mas ela largou tudo para ser apresentadora do “campeão de audiência” Atacado no Comando. Aposto que deve ser a primeira vez que você ouve falar neste programa.

Lisa Vieira era a Natureba da Vila Maluca. Uma das poucas personagens que tornavam a série original e rebatiam os argumentos de que VM era cópia de Chaves. Lisa já vinha de mais de 20 anos de carreira. Mas largou tudo e voltou ao merchandising, que fazia antes de entrar na Vila.

Qual é essa estranha magia da RedeTV! que tenta construir estrelas com sua marca, estrelas que “gostam” tanto da emissora que preferem largar tudo pra fazer qualquer coisa (ganhando menos, inclusive) em outro lugar do que continuar lá???
Se alguém quiser responder, os comentários estão abertos. Muito obrigado.
RedeTV, a rede de TV que mais não me contrata no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s