Pânico pay-per-view-lhes?

Essa é mais exclusivaça que a dos Loonatics – mas aqui todos os créditos vão para o Blog dos Ouvintes do Pânico, que descobriu o próximo plano da trupe.
Alissan
descobriu que o endereço http://www.paniconainterne.com.br, registrado em nome do Vírgula exigia login e senha ao ser acessado. Andiroba acrescenta que parece que o site já tem preço definido: 7 reais, só não sabemos por qual período (diário, mensal, etc.). Através desse site seria feita a transmissão pela Internet do Pânico do rádio, hoje feita gratuitamente pelo portal Vírgula.
Eu desconfio – apenas desconfio, não tem nada definido, que muito provavelmente nesse site pago estarão de volta animações em Flash com a turma como as que eram exibidas no site do estúdio Polimídia, um site que foi extinto misteriosamente. Se deram mal, eu pensava no Polimídia como parceiros para um projeto meu… Danaram-se! (mas o jogo está empatado em 0x0, afinal eu não sei nada de Flash!)

É bom que eles estudem com muito cuidado como é que eles vão anunciar isso, se não quiserem perder ainda mais fãs, já revoltados com os recentes acontecimentos (suposta crise de criatividade, excesso de merchandising, problemas com personalidades “globíferas”, etc.). Pra complicar ainda mais, digamos que eu “convidei” o pessoal de lá a ter conhecimento da existência deste site, he, he… Portanto, alô pessoal da Jovem Pan e Vírgula, querem deixar a sua marca aqui, os comentários estão abertos! E falando em abrir, abre o olho, eu aposto que o conteúdo desse site pode vir a aparecer misteriosamente nos P2P da vida – 2P da vida, aliás, como já estão todos os fãs.
Como diria o Vilson Fernandes, do Fórum Único Chespirito, “E tenho dito!”

BAND DISPENSA MARCOS AGUENA, EX-“MESTRE FYODA” DO PÂNICO
É isso mesmo, confirmado pelo próprio (veja a seção de links). Eu já estava notando uma certa falta de disposição da emissora em aproveitá-lo, se falava muito mais da vinda de Claudete “A Mulher Sem Passado” Troiano.
Será que poderemos ter uma volta a antiga formação do Pãnico que tanto nos alegrou, inflada agora pelo “villl metallll” da Cáiser e do futuro “Pânico na Interné”?…
Só o tempo dirá. Senão, com licença que eu vou formar o meu próprio grupo de humor…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s