Herremos!!

– O programa “Encontro Marcado” é sim, apresentado por Luiz Antônio Gasparetto, aquele mesmo que apresentava o programa Terceira Visão na Bandeirantes em 1987 e depois foi mostrado em um Globo Repórter fazendo pinturas de forma mediúnica. Mas que a galera está assistindo mais Shop Tour ou andando de bicicleta no horário, isso está…

E parece que eu me enganei quanto a nova fase do programa A Casa é Sua. O programa não foi “desmontado”, mas apenas perdeu as características da “era Clodovil” e depois da fase “A Casa da Mãe Joana” (tá bom, desculpa, pós-Clodovil). Marisa Carnicelli, que veio do rádio, finalmente apresenta o programa no sentido real da palavra, não é uma escada como Monique Evans, nem uma convidada especial como Ronaldo Esper. Mas deixa Ofrásia falar.
Além de passar a ser mais um programa gravado no estúdio A da RedeTV (Tarde Quente, Eu Vi na TV, Jacaré, Superpop, etc.), o estúdio de TV que mais trabalha no Brasil! Mas isso tem motivo: as cabeças gravadas do Tarde Quente, pelo jeito, liberaram bastante horário de gravações.
O que é positivo, já que eu me lembro que em 2000, 2001, você via na cara se um programa era gravado ou não, os gravados tinham péssima qualidade comparados com os ao vivo. Essa diferença caiu muito e hoje em dia só é perceptível pelos mais nerds e que tenham TV a cabo.

Anúncios

Uma resposta para “Herremos!!

  1. Tem certeza de que o A Casa é Sua está sendo gravado no mesmo estúdio do Superpop??? Porque, que eu saiba, o antigo estúdio do A Casa estava sendo reformado às escondidas, e o novo programa está sendo gravado lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s