Novidades esquentam a "Batalha do UHF"

O canal de vendas Shop Tour anda com algumas novidades no ar. Luiz Galebe, dono do canal e que ultimamente apenas vendia produtos muito caros ou difíceis de serem vendidos (como os helicópteros, que até viraram tema do quadro “Doutor Pimpolho”), agora aparece negociando “ofertas matadoras”, como ele diz, diretamente com empresários, nos quadros “A Cara do Dono” e “Outlet Shop Tour”.
As ofertas estão fazendo muito sucesso, alguns produtos acabam esgotados segundo caracteres exibidos pela emissora. O melhor é que Galebe ‘aperta’ os empresários pra valer, e ele não gosta de preços terminados com 99 centavos. (o chamado “preço psicológico” – por exemplo, a pessoa lê 3,99 como 3,00, não como 4,00.)
Realmente, do jeito que estão as coisas, hoje em dia um “00” no final pode chamar a atenção bem mais do que um “99”!
Alguns empresários resistem, outros surpeendem colocando preços quase absurdos nos preços. O fato é que eu não consigo tirar o olho da tela… e “chupa”, Tarde Quente fase séria, que prometia isso e não cumpria!

Outra novidade é a volta de um rosto conhecido: Zé Luís, que já foi repórter da Adriane Galisteu, apresentador do programa Supermarket (o pioneiro das assinaturas ridículas) e locutor da rádio 89 FM volta ao programa, do qual ele era apresentador até mais ou menos 1997. Se bem que desde que ele saiu as coisas mudaram um pouco: agora Zé Luís tem uns 4 ou 5 colegas, 2 helicópteros, 2 microfones de mão e umas 20 retransmissoras a mais assistindo o programa… Aparentemente ele cobre a saída de Duda, que vai apresentar o programa Vídeo Adrenalina na RedeTV!.
Um programa que eu não vou assistir. Anteontem eu sonhei que estava vendo a decolagem de um ônibus espacial. O ônibus decolou, subiu uns 100 metros, deu uma pirueta, caiu, explodiu e não bastando isso, quicou, pondo fogo até mesmo em outras instalações do “centro espacial” hipotético que se formou na minha cabeça. O caso é o seguinte: a minha imaginação é péssima, eu não sonho com nada que eu já não tenha visto ou experimentado. Ora, aonde o meu cérebro encontrou “repertório” suficiente para formar essas imagens espantosas? Quando eu assisti, inadvertidamente, o programa Vídeos Incríveis na Band!!! Como diz a secretária do Cantapedra, pra ter pesadelo esses programas são um porrete!

Outra pessoa que já passou pelo Shop Tour é Cristina Nicolotti, que aparece agora como atriz, anunciando a peça “O Mistério de Gioconda”, da qual participa. Cristina também já deu o ar de sua graça em Dedé e o Comando Maluco, também fazendo papel de norte-americana. Eu me lembro de quando ela fazia uns comerciais hilários junto com um empresário calvo, da loja de celulares Downtown Brasil, num tempo em que muito menos pessoas tinham celulares. A maioria tinha pagers, como o Mobi… Taí mais uma sugestão para a futura festa “Trash 90’s”!… [E ela se tornaria mais conhecida em 2007 por causa de uma singela canción chamada “Vai tomar no @#$%”]

Enquanto isso no canal rival 16 UHF, um novo apresentador se junta à equipe deles: Igor Bertonini, acho que o nome é esse, ex-apresentador do All Shop da AllTV – o “primo pobre” mais pobre de todos que o Shop Tour já teve. Esse meu xará tem como principal característica o humor, assim como o Zé Luís, ele já vendeu carros imitando o Clodovil… E (falando de forma imparcial) na MixTV ele terá finalmente a qualidade técnica que seu trabalho merecia, porque o som do All Shop era horrível demais… Mãns os ex-apresentadores da MixTV (sim, eles não estão mais nesse canal) Oswaldão e Cris Mello não desistem, e formaram um novo programa, que vai ao ar na (bem mais cara) RedeTV!, o Mega Store.

Pois é, este é SodTV!, o único blog que fala também dos programas de TV que pouca gente assiste! (Ops, descurpa aí, Galebe!…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s