Sete, oito, nove, para doze faltam três

Em toda a Rede Igor C. Barros (ICBIT’s, SodTV, PlanT!ão e Divisão Furry) temos um gráfico dizendo que “estamos com o Pânico na TV”. Isso motivado pelo caso Carolina Dieckmannnn, a mais nova musa dos Kassetas. Mas o que eu vi ontem eu não concordo.

O programa, como eles dizem, tem a credibilidade de um palhaço. Por isso, as entrevistas do quadro A Semana em Pânico podem não retratar a realidade – embora este seja, supostamente, o quadro mais fidedigno do programa. Por exemplo, o suposto “arroto” dado por Marília Gabriela.
Uma edição, das mais grosseiras e toscas, inverteu totalmente o sentido de algumas frases ditas por Daniela Cicarelli para o Pânico da Jovem Pan. A modelo não tem seis dedos em lugar nenhum, a Record mostrou no “Sônia e Você”. E foi isso que ela tentou esclarecer no programa – em vão, talvez só quem estava ouvindo rádio no dia pegou. Aliás, engraçado, nem mesmo o Blog dos Ouvintes do Pânico disse algo a respeito.
Portanto, Cicarelli não é “colega” dos também não confirmados Noel Gallagher e Marilyn Monroe. Além do Cebolinha, que estranhamente também já foi sexdigitário nas mãos em uma única história, eu hein? E zé fini, tá na boca do Brasí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s