Prantão SODTV! Meninos, eu vi!

– No Eu Vi na TV aconteceu algo que há muito tempo eu achava que iria acontecer: uma pessoa que está vendo o teste de fidelidade se irritar com os comentários de João Kleber, que frequentemente não deixam os telespectadores entender o que está acontecendo – e isso vem desde as pegadinhas do Canal Aberto… Acho que a RedeTV! podia mandar o som original do Teste pela tecla SAP, mas enfim… vamos lá.
JK meio que se irritou, mas falava pouco, as vezes punha uma fita crepe na boca – o que, curiosamente, também irritou a pessoa que pediu o teste! Ok, ok. Como é de praxe, o casal se encontrou no palco após o teste, onde a mulher, que era totalmente provinciana com ele “se abriu toda” para o ator. A mulher foi violentamente agredida, porém, João Kleber pulou no meio dos dois e separou o casal, pela primeira vez na história do programa – até então ele só foi vítima de objetos arremessados, e coisas do tipo – e não deixou a pessoa voltar para o palco! A impressão que deu é que aquilo foi a gota d’água, algo que foi lá no instinto animal dos seres humanos, sei lá. Só sei que desde o caso Claudete Troiano eu não vejo ele tão irritado.
O pior é que a atriz Márcia Imperator, em 2004, foi tão ou mais agredida durante um teste por um cantor de forró, e JK não agiu da mesma maneira. Foi um dos raros momentos que me fizeram desligar a televisão. O pior é que o teste foi reprisado no final do ano… Mas este ano eles vão ter que fazer serão, porquê alguns programas foram gravados quando JK ainda não segurava o microfone através de uma vareta, como faz atualmente.

– E em A Casa é Sua, agora há pouco, Marisa Carnicelli chamou o departamento de jornalismo, que estava na porta da Polícia Federal, onde os Maluf estão presos. O repórter Kleber Werneck entrou totalmente desprevenido, sem saber que estava no ar e atendeu um celular que estava no bolso… e a imagem voltou para Marisa e Ofrásia no estúdio, até que o repórter pudesse falar pra valer. Talvez a confusão aconteceu porquê o repórter foi chamado pela, digamos, “linha de shows” da RedeTV, e não por um plantão do RedeTV News, como seria o habitual da emissora.

– Curioso… em mais uma edição das promoções que estão agitando algumas lojas, o Shop Tour mostrou que sabe guardar segredo. Luiz Galebe disse duas vezes o nome de uma empresa fornecedora da loja USA Reclináveis, mas o nome foi censurado com um bip. No caso, seria a empresa responsável pelo estofamento dos móveis.

Falando nisso, descobri como se escreve uma marca que vive sendo dita no Shop Tour: conheça aqui o site da fábrica Legget & Platt, que fabrica mecanismo reclinável (entre várias outras coisas) para alguns fabricantes, como Plenitude Design e Marinho Móveis – e olha o jabá, a USA Reclináveis é representante justamente de uma concorrente dessa empresa… SodTV! A gente se lê por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s