João Kleber é heavy!!

Mais uma do JK que eu esqueci de escrever ontem: ele chamou Bon Jovi, que cantava uma música que abria um Teste de Fidelidade, de Boy Jovi.

Jon Bon Jovi faz sucesso desde os anos 80 com seu, digamos assim, rock comercial, de músicas como You give love a bad name, o que faz dele uma persona non grata pelos fãs de bandas como Metallica, Iron Maiden, Kiss, etc., que pregam não só visual e som, mas atitude, aquela história toda. Convivi com muitos deles no colégio e sei o quanto eles “gostam” de Bon Jovi, que ainda asim faz mais sucesso com o público feminino.

E por outro lado, JK relembrou Boy George, o cantor (é, cantor) inglês de sucessos como War Stupid, Karma Chameleon e até mesmo o principal hino dos Hare Krishnas. O auge de Boy George, inclusive, coincidiu em uma época onde João Kleber trabalhava na Rede Manchete, emprestado pela Globo, em um programa que passava videoclipes, e teria sido o pioneiro da imitação cena a cena de videoclipes no Brasil, 20 anos antes de Marcos Mion, portanto.

Bom, moral da história, chamando Bon Jovi de Boy Jovi, JK quis dizer que ele é heavy metal!! Tá ligado?!

A propósito, Ronaldo Esper atualmente está parecendo irmão do João Kleber… Até podia ser, já que os dois imitam o Clodovil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s