Parabéns, Bottini!

Hoje, 14 de outubro de 2005, o apresentador Ciro Bottini completa 10 anos de televisão, no canal de vendas Shoptime. Parabéns, mesmo porquê na televisão de hoje em dia, não é qualquer um que fica 10 anos no ar no mesmo canal! Que o digam Raul Gil, Claudete Troiano, Adriane Galisteu, Sônia Abrão…

Assim como várias personalidades da TV, Bottini veio do rádio, a diferença é alguns anos à frente e alguns megahertz a mais… ele veio do rádio FM. O Shoptime é um canal de TV a cabo, mas Ciro Bottini já apareceu na TV aberta, fez merchandising no SBT e já comandou sorteios na Rede Globo.
Há cerca de um mês, os telespectadores do canal puderam conhecer Daniel, seu filho de 3 anos, pela primeira vez, no final de um programa. Abriu um berreiro daqueles na frente das câmeras… deve ter puxado a mãe, pelo jeito…

Comecei a assistir o Shoptime em 1996, e ainda me lembro de alguns produtos da primeiríssima fase do canal, como a Trena Eletrônica e o TUA 360 (o bisavô do Total Shape).

O canal conta com outro apresentador razoavelmente conhecido, Carlos Takeshi, ator (já contracenou mais de uma vez com Antônio Fagundes em novelas da Globo) e conhecido por ter dublado o Jaspion. O Shoptime também revelou a apresentadora Viviane Romanelli, que chegou a fazer um programa na Band fase Marlene Mattos, e hoje encontra-se em “LINS” (local incerto e não sabido)… That’s all, volks!
[Em 2007, Viviane passou a fazer o programa Best Shop TV, na TV Gazeta – um estranho projeto de televendas aparentemente feito pela própria emissora.]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s