A maior pegadinha de todos os tempos

“Vem mais perto, chega junto
Aqui na casa, eu pergunto:
Será ela a estrela da tela?
Será ele o astro da novela?
Quem sabe, sabe, nasce com talento
A estrela brilha à todo momento
Quem sabe, sabe, é protagonista
O sol ilumina a Casa dos Artistas”

Esta foi a única coisa boa da Casa dos Artistas IV – Protagonistas de Novela (2003): a música-tema de Laura Finochiaro. Porquê todo o resto… Primeiro, o nome quilométrico do programa, que não fossem os programas seguintes (“O Grande Perdedor” e o atual “Casamento à Moda Antiga”) terem feito um pouco mais de sucesso, teria enterrado de vez a marca Casa dos Artistas.
Segundo: não havia prêmio em dinheiro. O prêmio era um papel em uma produção do SBT, que por sua vez era um remake de uma novela mexicana. Nem me importo com o fato de ser mexicano, mas era uma novela que havia sido exibida apenas 2 anos antes, “Esmeralda”, ainda se fosse alguma coisa que nunca passou aqui, sei lá…
Terceiro, esse papel nem sequer de protagonista era!

Os seguranças do Abravanel devem ter tido uma trabalheira desgraçada com os participantes desse reality show. Dá vontade de entrar no Procon, ou partir para a ignorância e ignorar os mais de 70 anos de idade do Homem do Baú. Eu diria que os fãs que se revoltam com os comerciais e programas locais que o SBT coloca para o resto do Brasil no lugar de Chaves e Chapolin “AMAM” o Sílvio Santos, perto deles.

O único participante desse reality show que se tornou relativamente/i conhecido/a era/o aquele/a/o… ah, sei lá, aquele que foi a “Bráulia” de O Infeliz II !! E olhe lá. O pior foram as brigas dele com outros representantes de sua classe em pleno Superpop, e o programa não falaria de outra coisa por semanas. E mesmo essa/e pessoa/a já deve estar um tanta/o esquecido/e (ah, desisto de escrever assim!)

O resultado você já conhece. Alguém aí sabe quem venceu a Casa IV? Eu também não sei… E você se relembrou de Casa dos Artistas 4 – Protagonistas de Novela: a maior pegadinha de todos os tempos. Pra esse pessoal, era melhor terem participado da Casa dos Desesperados!

Anúncios

Uma resposta para “A maior pegadinha de todos os tempos

  1. A vencedora foi Carol Hubner, na qual nunca mais soube da sua vida. Disseram que ela tá num programa da CNT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s