Oh sim, "ela saiu"…

Sabrina Sato está mais presente do que nunca no Pânico na TV. Domingo passado e agora, ela aparece em imagens gravadas de forma supostamente ‘clandestina’, onde ela conta sua vida real. No programa de ontem, ela conversa com Mônica (a “Marlene Mattos”) e com Cláudio Chirinhan, o “ET”, que aparecia direto na televisão por volta de 1998, e hoje está um tanto esquecido. O quadro de Rodolfo e ET chegou a ser uma das principais atrações do Domingo Legal.
O fato é que, pelos comentários do recém-ressuscitado Blog dos Ouvintes do Pânico, esse quadro da Sabrina onde ela “participa sem participar” do programa vêm desagradando aos fãs, que concordam em uma coisa: o programa já foi melhor – ESTE ANO, inclusive. Solange Couto Maria, a substituta temporária, também já esteve melhor e já está experimentando um certo declínio em sua popularidade. Quando Sabrina e Solange aparecem, muita gente que assistia tudo do Pânico (até Vesgo e Sílvio sendo barrados por seguranças e outras coisas que eu dou “FF” no vídeocassete) está mudando de canal.

E pra completar: o Ministério Público pela primeira vez se defende, melhor dizendo, o procurador Sérgio Gardenghi Suiama, dizendo que em nenhum momento pediu que Sabrina Sato fosse tirada do programa!! Apenas estaria pedindo um termo de ajustamento de conduta, sem maiores pedidos específicos.
Ou seja, o próprio programa, criando toda essa celeuma, estaria responsabilizando o Ministério Público por algo do qual ele não seria o responsável. Quem sabe uma ‘vingança’ a respeito do caso João Kleber, ou do caso Carolina Dieckmann, onde a justiça foi impiedosa com a emissora de Alphaville. Se eu phosse o MP, pediria esclarecimentos, direito de resposta, sei lá (vejam como o mundo dá voltas, eu que já mandei aqui que o Ministério Pùblico fosse lamber sabão, pentear macaco e catar coquinho…)

A novela continua: o Pânico na TV passa na televisão, mas SodTV! e o Blog dos Ouvintes são a sua “Contigo”, caro telespectouvinte!…

PS: Não suporto os X-Men desde que eles passavam na TV Colosso. Tampouco os aguentei quando eles chegaram aos cinemas pela primeira vez. E muito menos agora, quando eles e seus ‘descendentes’ invadem o Pânico! Fora X-MEN!!! Lula, Garotinho, podem até ficar, mas… E olha que eu faço HQs em estilo cartoon, que dirá se eu cultivasse o estilo Marvel/DC…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s