Tem gente que tem uma sorte…

Esta não tem a ver com televisão, mas com um cara que já apareceu na televisão.
Rafinha Bastos
, do site Página do Rafinha, foi mencionado na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo de hoje. O motivo é a mais nova produção dele, aparentemente a colunista descobriu a paródia de Hung Up, música da Madonna, e a paródia foi baseada no clipe original.
Os clipes estão cada vez maiores… em 2003, na “época de ouro” do site, os vídeos tinham uns 3, 4 Mb, agora já estão na casa dos 7, 8 Mb. (se bem que a época de ouro da vida dele está sendo agora).
Já tive o pivrilégio de ter sido entrevistado por ele, em 2003, quando ele trabalhava na AllTV, foi assim que fiquei conhecendo a PdR. Não foi uma entrevista muito boa, me deu uns ‘brancos’ e eu esqueci quais eram os episodios cancelados de Chaves.

Mmmãns, porém, quis o destino que seguíssemos caminhos opostos…
No segundo semestre, de 2003, ele chegou a fazer algumas pegadinhas para o João Kleber. Depois, ele passou a ser uma phigura conhecida na noite paulistana como comediante stand-up e fazendo apresentações na festa Trash 80’s.
E eu… bem, tenho trabalho pesado todos os domingos (e as vezes durante a semana também) em um lugar completamente diferente, um lugar sem a menor possibilidade de projeção, ao contrário da Trash. Quer dizer, tem projeção, porquê lá tem um telão!… E nos poucos microssegundos de tempo que me restam, me dedico a fazer videozãns que ficam no extremo oposto da Stand-Up Comedy, imitações usando de todos os recursos disponíveis de áudio e vídeo, fora de tipos de letra, computação gráfica e coisas que tais.

Assim é a vida. Uma hora tão por cima, outra hora tão por baixo, e a gente vai lavando roupa suja no riacho. Mas já dizia o Seu Madruga, “uma hora a minha hora vai chegar!”

Anúncios

2 Respostas para “Tem gente que tem uma sorte…

  1. Diz que a CNT está pra ser vendida ao Grupo Jornal do Brasil, aguarde novidades.

  2. Vamos ver se a CNT sai of the buraco, ou se teremos uma nova versão de parcerias como Manchete/IBF, sei lá…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s