Meninos, eu vi!

O lance mais criativo que eu vi ATÉ HOJE no Pânico na TV: Durante as matérias, Vesgo e Sílvio chamam “curiosidades para encher lingüiça” bem ao estilo dos programas da Record. E as matérias são apresentadas pelos próprios, mas com os paletós trocados… Vesgo, de azul, e Sílvio, de cáqui. No começo achei que fossem outras roupas, mas depois eu notei a troca.
Rodrigo Scarpa surpreende falando sério, apresentando as coisas mais absurdas como se fosse um repórter de verdade, como uma sorveteria que faz um digamos, “salsicha split”, supostas plantas que dão pipocas já prontas, cigarros de batata frita e restaurantes que servem sopa em sapatos e tem karaokê no banheiro… É mole? Te cuidem, Maria Cândida e Patrícia Maldonado, Vesgo e Sílvio vem aí! O curioso é que todas essas matérias fake devem ter exigido muita produção, ou seja, não me venham eles reclamarem que está faltando dinheiro para fazer matérias em euros.

Pânico cala Igor C. Barros!
Eu disse que o televisor de plasma que caiu de uma altura de 10 metros e quebrou seria cenográfico. Não era. Para chamar a atenção do público, o televisor foi desmontado durante o programa e alguns componentes foram oferecidos ao público, como, aparentemente, o sintonizador e os coolers do aparelho. E, realmente, a parte que mais sofreu com a queda foi mesmo a tela, o resto aguentou até que muito bem…
Enfim, não sei aonde mais sobra dinheiro no Pãnico: quando eles quebraram televisores de CRT com bolas de boliche, quando serraram um Fiat Oggi ou nessa história da TV de plasma.

Anúncios

Uma resposta para “Meninos, eu vi!

  1. Essas ironias do Panico são geniais, vc não concorda???
    Mesmo quando essa tv de plasma quebrou…acabou ficando mto engraçado!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s