Ainda o SBT (não, a Band e a Record não estão me pagando)

Realmente não dá pra entender o SBT. Sabe aquela frase “fulano perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado”? Pois é, o SBT acaba de perder uma ótima oportunidade de falar.
O SBT acaba de comemorar 25 anos com muitíssimo menos estardalhaço do que os 22 anos, quando o programa Falando Francamente (da Sônia Abrão, gravado nos exatos estúdios de todos os seus outros programas) virou o Vídeo Show do SBT fazendo um grande sucesso com o pouco que deve ter sobrado dos VTs dos antigos programas inphantis da casa, além de trocentos VTs engavetados de Chaves, a série mais sofrida da TV brasileira.

A Globo, quando fez 25 anos, fez o maior estardalhaço. Fez uma campanha publicitária com um jingle que muita gente se lembra até hoje (“Não tem pra ninguém, a Globo 90 é nota cem”), um festival relembrando os melhores momentos da emissora, enfim, se fez muito mais presente no imaginário do público do que o SBT, que agora, quando teria chance de fazer coisa parecida e fazer a galera pensar em “SBT” (e não as amigas-donas-de-casa pensarem em “Tele Sena” e “Baú da Felicidade”), simplesmente se ausenta e se vira para o próprio umbigo, fazendo uma festa interna para os funcionários… que sabe-se lá se será coberta por algum programa, como o da Hebe, por exemplo.

Não tem pra ninguém: o SBT 2006 é nota zero!

Anúncios

Uma resposta para “Ainda o SBT (não, a Band e a Record não estão me pagando)

  1. Quem sabe, efeito da economia de gastos do nosso sovina brasileiro, o Tio Patin… oops, o Sílvio Santos!
    Também, vendo a Record se aproximar como nunca havia chegado ao 2o. lugar de audiência na vida moderna, festejar causaria mais um efeito ressaca…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s