Enquanto isso, na TV…

– Em 7 de setembro, Mari Alexandre aparece em dois canais ao mesmo tempo! No Superpop (RedeTV!), como ela mesma, e na Praça é Nossa (SBT), como Mia, em um quadro parodiando o grupo RBD (já estava na hora, com o sucesso que esse pessoal anda fazendo, no Casseta é que eles não vão aparecer).
– Falando na turma de Carlos Alberto of the Nóbrega, alguém já notou que eles andam ressuscitando personagens interpretados por comediantes já falecidos? Primeiro foi Mauro Maurício, com Robson Bailarino (que agora está no Show do Tom) e agora é o Explicadinho, com Marcelo de Nóbrega – este, inclusive já fez o personagem ao lado do ator original, Rony Rios, fazendo a dupla “os explicadinhos”! Bom, quer apostar que vem aí o Comendador ou o Cocada reinventados?… Mas eles não estão sozinhos: o Casseta & Planeta ressuscitou a paródia “A Casa dos Sete Gaúchos”, de 2003. Só não reprisaram o VT original porquê do mesmo participava Bussunda, mas o texto era o mesmo.

– Nem tinha notado, mas na TV a cabo, Mythbusters (Discovery) e American Chopper (People+Arts) estão no ar com episódios mais recentes, de 2005 e até mesmo 2006. Só quero ver se vai passar ou se já passou o episódio onde os Mythbusters testam aquela história de que certos alimentos fazem as pessoas soltar gases… uma sugestão, que, por sinal, foi mandada por internautas, através de um fórum no site da Discovery.

E NOS DESENHOS ANIMADOS…
– Uma pergunta que não quer calar: Como é que Trollz, Witch e Winx (com a Sabrina correndo por fora) podem coexistir neste planeta sem acusarem-se umas ás outras de plágio?! Os chineses são totalmente diferentes uns dos outros, o que “é tudo igual” são essas séries aí!! (só Winx ainda é inédita na TV brasileira, mas é representada por uma linha de brinquedos)
– Deu no UOL: Camundongos odeiam queijo! Ê, limonada! Dá-lhe Photoshop no Jerry agora…
– Agora que eu descubro… a Nickelodeon agora passa DOIS episódios por dia de Rugrats, um “adispoise” do outro, das 7 as 8 da manhã! Ainda bem, porquê no lugar do primeiro havia um negócio chamado “Oh Yeah Cartoons”, uma coisa horrenda (tipo o seguinte, “o mundo segundo os roteiristas de Ren & Stimpy”)

Y NEL HORÁRIO PUELÍTICO…

– Os bonequinhos do Geraldo Alckmin estão de volta… o candidato já havia usado esse “elenco” na última campanha para governador, e agora eles voltam em rede nacional, sempre cantando jingles em tom humorístico.
– Carlos Apolinário apela geral: uma menina, pedindo esmolas no farol, chorando sob a chuva, pede ao motorista que vote no candidato para a vida dela melhorar. “Afff”, como diz um colega meu do Fórum Único Chespirito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s