Por quê, por quê?… Vendido, Tatiana, obrigado!

Não, não tem nada a ver com o assunto do post abaixo. Porquê catso eu estou assistindo todos os dias ao programa do Medalhão Persa?!… Caramba, é a Síndrome de Ataíde Patreze de novo, sendo que eu sou pobre, pobre, pobre de marré de ci (e olha que ganho mais de 1 salário mínimo!)
Curiosamente, o programa não é trash, muito pelo contrário: eles tem dois estúdios, que transmitem duas programações simultaneamente para a TV a cabo! Melhores que a CNT (o Medalhão fica em Curitiba), eles são, com certeza! Sem falar que o gerador de caracteres deles é de primeira – já tive a oportunidade de operar um, no Mackenzie, que era leeeento feito o Barrichello, e no deles eles conseguem fazer alterações na hora, como se estivessem usando Power Point.
E ao menos, eles são cheios de expressões próprias (Chegando agora Ara Collection, aproveite!… Vendido para a sua cliente, Teresa, obrigado!) , o que me inspira algumas coisas… Assim que der (atualmente não está dando), vou parodiá-los no YouTube.

Uma curiosidade: no site tem 100% dos preços, inclusive os que eles não falam na televisão. Algumas das jóias de preços “misteriosos” podem custar mais de 30 mll reais! Aí, desculpem-me, mas por esse preço eu preferia comprar o meu verdadeiro sonho de consumo, uma câmera PD-170, da Sony!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s