Novos programas do SBT, se você ainda não percebeu

Sem Controle é o mais novo programa humorístico do SBT, exibido às quartaspheiras as 22h. Um programa com algumas phiguras conhecidas, entre elas Laert Sarrumor (do Língua de Trapo, um pessoal que eu preciso ainda descobrir algum dia), Mateus Carrieri, Delurdes Moraes e Marquinhos Martini, ex-RedeTV!) e parte do elenco de apoio de “A Praça é Nosssa”. E com uma saudável diferença: sem auditório. O auditório que a Record está nos enfiando goela abaixo no Show do Tom, já tá enchendo a paciência…
O curioso é que, vendo Sem Controle, você chega a incrível conclusão de que existe um “Padrão SBT de qualidade”!. Mesmo com a emissora descendo a ladeira, o programa tem uma abertura até que bem produzida e a iluminação dos sets é um pouco melhor do que em outras séries da emissora, como “Meu Cunhado” (que aliás, pelo trabalho que deu pra fazer, merecia um box de DVDs!). Confirmando em parte o que diz uma das chamadas (“A mais moderna iluminação!” – e até a surrada Praça parece um pouco mais brilhante agora.)
Mas isso é a qualidade técnica. De resto, SC é um “Zorra Total” versão SBT. Em um dos quadros, um casal de meia-idade tem problemas com sua filha adotiva (Maria Maya), que se tornou uma, digamos… sei lá, Brigitte Bardot. Sem o laço sanguíneo, o “pai” (Marcos Martini) fica ligadaço, dando origem a situações mais constrangedoras do que engraçadas. Nada muito diferente da mulher que vai à reunião de condomínio enrolada numa toalha, em ZT… Na estréia, “Sem Controle” teve 8 pontos no Ibope contra 12 da Record.

E o Viva a Noite voltou (Cháspita!), em seu tradicional horário, aos sábados, mas com a apresentação mais do que inesperada da cantora baiana Gil. Essa sim foi uma surpresa, eu nem sabia que ela tinha planos de ser apresentadora! Tanta gente querendo ser aí fora (incluindo mais de 20 ex-BBBs)… O socialite Bruno Chateaubriand aparece como repórter – e o cara até que se expressa muito bem. O curioso é que ele está muito parecido com um rosto phamiliar pra quem assiste a MTV… Marco Antônio Alves, o “Hermes” de Hermes & Renato!
Em breve, mais da nova programação do SBT. Isso se eu tiver paciência, disposição e tempo sobrando pra sintonizar lá, é craro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s