Nasce uma sitcom brasileira!

Acabo de assistir Toma Lá Dá Cá. Não sei por quê, mas tenho a sensação de que isso aí vai phazer um sucesso… Seria um Sai de Baixo misturado com TV Pirata só que sem os defeitos que eles tiveram… O plot central da série são dois casais que se separam e casam com outras pessoas, só que essas outras duas pessoas por sua vez já foram um casal, cada qual com seus filhos, e pra embananar tudo de vez eles se tornam vizinhos no mesmo prédio. Em tempo, as risadas são de um público real, como no “Zorra Total”. Só que esqueça esse programa, Toma Lá é outro nível, muito melhor. Podia passar na Sony Entertainment Television, a galera só iria sentir falta das legendas…
E não vai fazer sucesso “por quê está na Globo”. É por causa dele mesmo, Michael Phalabella. Quando esse cara tem uma boa idéia, sai de… quer dizer, Toma Lá Dá Cá!

(Apesar disso, muitos reclamaram do tom gritado do programa. Nem notei, nisso realmente eles ficaram bem atrás da TV Pirata – procure no YouTube o quadro “A maldição de Patty”…)

Anúncios

2 Respostas para “Nasce uma sitcom brasileira!

  1. Pois é, Igor. Mas devo dizer que esperava BEM mais desse primeiro episódio — ainda mais depois do festival de chamadas que a Globo fez para promover o programa.
    Aliás, reparou que houve uma mudança no formato em comparação ao especial exibido no fim de 2005? Naquela ocasião, o cenário era fixo e havia uma platéia de verdade. Agora há cenas em outros ambientes fora a sala dos apartamentos e o corredor. Sei lá, mas acho que preferia do jeito antigo, ficava uma coisa mais teatral.
    Mas torço para que faça sucesso sim, afinal todo mundo tava com saudades de algo no estilo “Sai de Baixo”! 🙂

    BUDRUSH!!!

  2. A verdade é que nada vai superar Sai de Baixo.

    O tom gritado do programa realmente incomoda, mas a idéia é relativamente boa. É algo que eu consigo assistir, mas não é algo como Sai de Baixo, que eu não podia perder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s