Em time que está ganhando, a Record vende todos pro futebol europeu e derruba o estádio

Os programas Debate Bola e Terceiro Tempo, da Record, estão, quem diria, con los dias contados. A Record está cortando todo mundo do departamento de esportes em uma atitude, no mínimo, suicida – acho que eles só phazem isso graças ao the big truck of money que lhes chega via IURD. Oscar Godoi e Osmar de Oliveira vão para a Bandeirantes.
Eu só acho que eles deveriam pensar duas vezes. O Debate Bola, quando estreou em 2002, tirou muito público de Chaves, aqueles que estavam cansados das reprises desse programa. Eu disse CHAVES! Aquele mesmo, que ganhou de diversos outros programas, como Mais Você, e em 1988, o Jornal Nacional, com Cid Moreira!!
Eles conseguiram o mais difícil, criar um novo hábito no telespectador, o de ver informações de esporte depois do meio-dia – tanto é que a Globo até cogitou transformar o Globo Esporte em uma cópia do Arena SporTV, e fazer sua própria versão do programa! Mas algo do Debate Bola eles também já colocaram, um certo humor em algumas reportagens do GE.

Milton Neves vai para a geladeira – ou para o frigobar, como ele brinca em entrevista ao Agora São Paulo, seu contrato (*vida de moço de Muzambinho é difícil, é difícil como o quê*) só termina em 2010. Paulo Machado de Carvalho se revira em seu mausoléu. E eu aqui fico cantando: Se a Record, se a Record fosse minha…
Quem pode ganhar – muito – com isso é a Band. O programa Jogo Aberto (apresentado por Renata Fan, transmitido só para São Paulo) já vinha sendo proclamado um fracasso total, dava menos de 1 ponto, mas agora, de forma inesperada, ele perdeu seu único rival! Com Godoi e Osmar de Oliveira, chegou a hora de eles investirem pesado nisso aí, que de repente pode dar bem mais certo do que na fase Müller/Marcelinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s