Horário Irracional Gratuito

Não sei como ninguém ainda comentou essa, mas é o seguinte. Mais ou menos desde 2004, todos os partidos políticos tem direito a uma série de comerciais de TV, sempre um partido de cada vez.
O chato é que são muitos comerciais, distribuídos como se fosse uma campanha agressiva de marketing, dessas que hoje em dia só as cervejas fazem… As vezes chegam a ser três comerciais de partidos intercalados com comerciais de verdade.
E somente uns dois partidos até hoje se deram conta disso e fizeram duas ou três versões que se intercalavam nesses comerciais. Todos os restantes só fazem UM comercial, reprisado X+1 vezes, para desgosto do telespectador.
Será que eles acham que um partido político tem que ser assim, “desagradável” e descer quadrado, como diria a Skol, à goela dos telespectadores?…

ALGUÉM NOTOU QUE…
o SBT está exibindo uma novela dublada chamada Chiquititas? É a versão argentina, a original, mas à partir da penúltima temporada (2000). A versão brasileira estreou há “apenas” 10 anos…
A propósito, o SBT voltou a divulgar a grade de programação no site – mas com alguns buracos, relativos à programação local. Já os jornais ainda chupam o dedo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s