Onde é que eu assino?…

“A estudante de jornalismo Daniela Albuquerque, mulher do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, em meio a muito mistério e utilizando cenário virtual, grava piloto de um novo programa para a emissora. Funcionários foram proibidos de falar no assunto. Até mesmo duas janelas próximas ao estúdio, que permitem observar o que acontece lá dentro, foram tampadas com papelão. Um tremendo mistério! Numa dessas, vem aí alguma coisa que pode abalar as estruturas da televisão. Te cuida, Rede Globo!”
Coluna Canal 1, de Flávio Ricco e José Carlos Nery, jornal Tribuna da Imprensawww.tribuna.inf.br

A propósito, o Pânico na TV entra em grande estilo na volta das promoções do 0900, sorteando uma Mercedes. Agora, não sei exatamente aonde a Mercedes está… Só se eles FINALMENTE desmontaram a Vila Maluca no Estúdio D e montaram aquele mega-cenário jamais visto na história da emissora.
Um recente quadro do Pânico na TV mostrava que, por incrível que pareça, os cenários de “Vila Maluca” estavam intactos, mais de 2 anos depois do final das gravações! O que reaphirma aquela história que eu já desconfiava, de que estúdios de verdade, são apenas os outros três, o D seria um simples galpão com o switcher e equipamentos do RedeTV Mobile Studio, que já apareceu, estacionado ao fundo, em um episódio da série (além de ter aparecido em um dos episódios da saga das Sandálias da Humildade, em 2004, quando Clodovil foge de Vesgo e Sílvio passando por lá). E pensar que era nesse lugar que seria feito o programa dominical de Marcelo de Carvalho…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s