Seja um herói! A partir de uns 1500 reais!

Para quem gosta de séries japonesas de heróis mascarados, com armaduras reluzentes e cheias de recursos, seria o máximo poder ser como eles. (É, eu sou mais esses, Dios me libre de vestir um collant em cores berrantes à la Pobrer Rênjers.)
Mmmmãns
, infelizmente, somente os que tinham acesso à técnicas de funilaria e pintura ou máquinas de vacuum forming (e quem que vai fazer os moldes?!) é que podiam se arriscar no ramo.
Mas porém todavia contudo, embora não sejamos as Organizações Tabajara, podemos dizer que seus pobrema se terminaro-çe! O site Japan Toys traz de la Tierra del Soleil Nasçânt, um monte de coisas que, digamos assim, só o seo Toshiro Egashira teria aqui no Brasil. Vai no site, vai no site deles, que esses caras merecem!!!

Pra vocês terem uma idéia, os capacetes são totalmente preparados para serem vestíveis, são acolchoados, com canaletas para facilitar a respiração, e compartimento para 2 pilhas AA, para fazer olhos e outros detalhes… acenderem. E com LEDs, que duram bem mais do que as lâmpadas que devem ter havido nas séries mais antigas. (Ah, como se enxerga? É, o site não deixa claro, mas eu acho que devem existir alguns phurinhos em locais estratégicos, que permitem a visão dos candidatos a heróis, geralmente é isso.)

Mas não bastando isso, há ainda as armaduras completas, por cerca de 5000 pilas. Pena que sejam todas de personagens muito recentes, que só os fãs de tokusatsu conhecem (porquê vasculham na Internet ou importam DVDs), e não a criançada em geral que assiste televisão, senão eles ficariam que nem a Menina Pastora ou o Baby Sauro depois da chupeta com açúcar!! Xuxa, Britney, RBD e High School Musical já eram… (Se bem que há sim algumas coisas que a galera conhece, como o Kibaranger, conhecido por aqui como o “Ranger Branco”.)

Um dia ainda terei dinheiro sobrando à esse ponto… ANOCTEM!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s