Alguem notou que…

Uma das duas candidatas a Miss Brasil Mundo (aquela que disputará o Miss Mundo) que se recusou a fazer uma “voltinha” para as câmeras do Pânico na TV exibido ontem (“Vô ou Num Vô”) foi a Miss Santa Catarina, que… venceu o concurso. Já a miss que pegou o segundo lugar foi… a outra que não foi com a cara da dupla, a Miss Rio Grande do Sul, que além de se recusar a dar a voltinha ainda passou um sabão nos dois. Essa prenda é ponta firme, tchê!
Moral de la histuéria: Mano Mendigo e Mano Quetinho, sigam implacavelmente os passos de Aécio Neves! Ficaficaficafica fiiiiiiiii caaaa… fica fora da presidência deste país! Dividida a rede!!

ARQUIVO RATIONAL
Segundo o sempre atento jornal Tribuna da Imprensa, o Arquivo Rational é apenas um teste para uma futura volta do Programa do Ratinho, como era em suas origens. Será que poderia dar certo?… Por mim, prepheriria que voltassem com o programa Carlos Imperial…

LESPEITO AO CONSUMIDOR!
– Where is the Turma da Mônica en el Cartoon Netwuerk?? Logo na segunda semana apenas em que eu finalmente começo a gravar essa baghassa, eles ou mudaram o horário – ou o negócio “rodou”, porque foi exibido o Charuto, digo, Matuto, digo, Kabuto… enfim, o Calvin com uma faixa na cabeça. A propósito, Turma da Mônica não é bem uma “série”, e sim uma espécie de “Vídeo Show” do material animado pela MSP a partir dos anos 80, com diferenças de qualidade gritantes entre um e outro episódio.
E más una cosita: assim como no desenho animado de “Chaves”, as histórias são baseadas em HQs já publicadas, ou seja, pra virar fã da série, não pode ter boa memória… É, desenho animado hispano-americano (descontados os da Patagonik e da BRB) é fuego.
Consultando a programação do Kartoum Not to Work (aliás, notem o título dessa página quando carregar, bem brasileiro…), no entanto, parece ter havido algum erro, porquê consta Turma da Mônica no próximo domingo, e Naturo (vendedor de uma phamosa marca de cosméticos, ré ré ré) sequer é exibido nesse dia. Ou o erro é do site: não é dito nada a respeito do famoso Adult Swim, de madrugada continua passando as mesmas atrações fatais do que durante o dia… (Adult Swim é sacanagem – duas vezes – é tapar os olhos e ouvidos para novas idéias em vez de achar que o público simplesmente envelheceu! Eu tenho novas idéias, e aposto que muita gente por aí também tem!)
E por hoje, chega de verso! Igor C. Barros, direto ao presunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s