O Brasil perde Paulo Autran.

Essa foi de verdade. Paulo Autran já tinha 60 anos de carreira. E as últimas peças de teatro onde ele atuou ainda faziam sucesso!!
Apesar de eu não ser ator (já pensei em querer ser, pra ser dublador, mas desisti depois de ver as maluquices que obrigavam um cara a fazer no Célia Helena – quem que dava aquele curso, o Wakko Warner?!), me chamou a atenção um comentário do ator Cláudio Fontana, que contracenou com Autran em uma peça na qual os dois ficavam sempre com a mesma roupa e interpretavam personagens diferentes. É, mais ou menos como nos vídeos que eu fazia (fantasias, como nos clipes do VaiVC ou da Loucosplay nunca foram o meu forte). E Paulo Autran convencia.
E agora há pouco, no Jornal da Globo, passaram uma entrevista dele em abril deste ano, onde ele sentia e compreendia o drama do protagonista de Connor McLeod, o Highlander, que só queria morrer.

Ah, porquê eu disse “essa foi de verdade”? É que a última moda no Orkut são posts com supostas notícias bombásticas, com links que vão para… víruses, of course.
A mais suave seria de que Juja (la reína de los verticalmente prejudicados) teria sido presa com drogas. De resto, são phalecimentos de fazer inveja ao “bolão pé na cova”, só com pessoas extremamente famosas, nada de atores de núcleo secundário da Malhação ou coisa que o valha.
Fica a dica, pra quem ficar curioso: http://www.terra.com.br neles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s