O SBT não é mais aquele, e tem consciência disso… mas antes, Ídolos está de mudança

Segundo a coluna “Canal 1” (uma espécie de Ricardo Feltrin mais acessível) a Rede Record ofereceu para a Freemantle mais do que o SBT para uma nova temporada de Ídolos. Resulted? O programa está indo de mala e cuia para a Record, embora seus históricos jurados (Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Cynthia Zamorano e Thomas Roth) tenham contrato com o SBT até 2009. E é provável que eles o cumpram (só faltava eles serem aproveitados em uma, quem sabe, nova versão do Show de Calouros?…)

Os funcionários que faziam esse programa serão aproveitados na produção de um “novíssimo” programa no SBT chamado Hot, Hot, Hot. É mole? (Esse programa passava no SBT quando você era pequeno, em 1994. )
O SBT notou, assim como eu, que em tempos idos, essa emissora já foi muito melhor (e olha que eu tenho saudade tanto do SBT dos anos 80 quanto dos 90, já com câmeras digitais e 8 estúdios a todo vapor) e vai voltar, aproveitando a liberação do 0900, com o programa Fantasia, que vai ficar no ar entre (pelo que consta) meia noite e 3 da manhã. Nesse horário, é capaz que ganhe até mesmo da Globo, além de dar uma bela canelada na Iunáiversal. Só coitadas das moças que dançarem nesse programa durante a madrugada, haja café pra aguentar… E só espero que eles não confundam: é Fantasia, não Cocktail! Afinal, com o que tem nos outros canais no horário, não precisa apelar pra dar audiência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s