————

A respeito do caso Jacaré Banguela. Graças ao Vírtua, os servidores de alguns sites não estavam respondendo ontem, e por isso não consegui acessá-lo. O site continua no ar, normalmente, para o bem do humor deste país.

Anúncios

2 Respostas para “————

  1. PÔ, agora fiquei curioso. Conta aí, vai, Igor! 🙂

  2. Vou dizer aqui, então, não quero “poluir” o blog com assuntos como este.

    Até agora, isso só foi dito pelo Charges.com.br e não vi em mais nenhum outro lugar. É o caso Jeremias José do Nascimento, que se tornou conhecido na Internet pelos vídeos onde aparece sendo preso e estando embriagado.

    Um advogado “arrumou ele” (duvido que “ele tenha arrumado um advogado!), e este está limando sua imagem da Internet, em um caso que beira a censura. Pelo menos 4 charges do Charges.com.br nas quais ele aparecia tiveram de ser excluídas. Até então, somente uma única charge, que mostrava Paulo Maluf, feita em 2002, no início do site, havia sido excluída por um processo movido por Maluf – que no entanto não impediu Maluf de aparecer outras vezes em outras charges.

    E o Jacaré Banguela ainda usava Jeremias como o “ícone” do Bêbado da Semana, na famosa seçao de fotos enviadas pelos leitores, além de Jeremias ser tema de um ‘caixotoy’. Não sei se outros lugares como Orkut e Desciclopédia também estão na mira desse censor do século XXI.

    Esse tipo de assunto me irrita sobremaneira. Já tenho raiva de advogado (um deles bateu a porta na minha cara, quando eu tinha 6 anos) ainda mais depois dessa.

    E sabe o que é pior, Budrush???

    Acabo de descobrir que A MINHA INTERNET estava zoada e o site não estava entrando!!! ARGHHHHH!!!!

    Desculpa aê pessoal, exceto ao causídico supracitado. Da próxima vez, vou pensar duas vezes e meia antes de criar uma campanha de apoio aos probloggers desamparados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s