Record ressuscita jornalismo à la Cidade Alerta

A Record acaba de levar ao ar o programa Balanço Geral, um programa já conhecido de outras praças, apresentado por Geraldo Luiz. O programa ressuscita a linha de jornalismo abandonada com o fim do programa Cidade Alerta.

Boatos davam conta que o fim do Cidade Alerta foi devido a pressões do presidente Lula. Atualmente, ele diz nos jornais que ele não deseja um terceiro mandato. Se foi verdade que foi Lula que acabou com o “Cidade”, a Record agora diz: “Se ele não quer um terceiro mandato, ele não terá…” e catapimba, voltou com o jornalismo popular, às vezes tão rechaçado pela emissora, e que destoa frontalmente da tentativa da Record de ser uma outra Globo.

O programa hoje dividiu o horário com o já curtíssimo Debate Bola. Segundo a tradição recordiana, quando um programa passa a ocupar metade do horário do outro, é sinal de que o “outro” está com os dias contados… foi assim com o próprio Cidade Alerta, que passou a dividir horário com o programa Tudo a Ver até que foi empurrado por este.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s