Ho, ho, ho! Vamos aplaudihrrrr…

A Band vai estrear aos domingos um novo programa apresentado por Raul Gil. Bem, novo em termos, porquê na chamada eu já vi imagens um dueto entre Robinson Crusoé e uma cantora cujo nome me escapa, já imagino o tipo de música que eles cantam, e não é exatamente como o repertório de Cídia & Dan… A proposta do programa, no entanto, é um tanto insana. Raul Gil distribuirá presentes e ajudará pessoas juntamente com Papai Noel. O nome desse novo programa: Todo Domingo é Natal.
Não sei por quê, imagino que Raul deve ter gastado alguns litros de saliva para convencer a Band a fazer um programa assim. O “Lista Premiada” do Pânico na TV (veja abaixo), embora seja um quadro de humor, se fosse apresentado como uma proposta de programa, seria talvez mais possível de se tornar realidade…

AAAAAH, QUE BELEZA! NUM OFERECIMENTO DE SKATE BANDEIRANTES, A CAMINHO DA LIDERANÇA, E FIOS E CABOS DO EXÉRCITO SIL! CALMA, DR. OSMAR, JÁ JÁ O SR. FALA!
Bem amigos da Band: Milton Neves está voltando à emissora, e sai da Record pela porta da frente – embora não tanto, com um programa com o mesmo número de merchãs e com apenas meia hora, tendo que ser interrompido abruptamente para mais uma reprise de Everybody Hates Chris (cadê o Pica-Pau moderno?!)
Os comentários no blog oficial dele são praticamente unânimes em desejar-lhe buena suerte, contanto que: 1) Juarez Soares e Morsa continuem na Record, 2) não mexa no programa “Jogo Aberto” da Renata Fan, nem o assuma para si e 3) seja menos bairrista e/ou corinthiano como era no programa Super Técnico.
Milton, vai ter dois programas na emissora, um em uma produção independente – um programa diário, produzido por Roberto Justus, que vai ficar no lugar do R.R. Soares do horário nobre (não sei por quê, mas pra pagar a mesma coisa que o Missionário pagava, acho que esse programa vai ter mais merchã que não sei o quê), e uma produção da própria Band, aos domingos, que é o… Terceiro Tempo. Com a vantagem de começar bem mais cedo do que esse programa era na Record (terminar às 2 da manhã com o público tendo que acordar cedo na segunda pra ir trabalhar é o fim!)
Ah, e muitos sugeriram o programa “Bons Amigos”, pra concorrer com o “Bem Amigos”: um debate com Milton Neves, José Luiz Datena, Jorge Kajuru e Sílvio Luiz!… Pelo menos com Datena e SL uma hora ele esbarrará nos corredores da rua Radiantes. Como diz o mestre Fernando Vanucci, ou isso acaba, ou acaba de vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s