Efeito Casas Bahia?…

Zé Luiz não tem sido mais visto no Shop Tour. Cada vez mais ele está fazendo os comerciais das Casas Bahia, fase Young & Rubicam – que eu já disse que os caras ás vezes se equiparam em nível de maletice à fase Fabiano Augusto…
O apresentador Alejandro Muniz, o “Agente do Consumidor” agora também aparece anunciando algumas das ofertas. Bem, palmas para o Shop Tour, porquê eu tive que raciocinar alguns minutos para ter percebido essa mudança…

PS: No site das Casas Bahia, há um incômodo anúncio que diz: “Casas Bahia paga direito autoral”.
Claro, a maior rede varejista do Brasil, com seus lucros astronômicos e certos, graças à honestidade dos pagamentos das classes C e D, pode. E, ao contrário de outras grandes empresas, eles abrem mão de um pouco de sua lucratividade com atitudes “século XIX” como essas.
O ECAD certa vez já baixou em um show no qual um conhecido meu estava nos bastidores, promovido pelos próprios autores das músicas que ali eram executadas, e digamos que eles ficaram inconformados ao saber que sairiam dali com os bolsos vazios… Sinceridade, é Marabraz na cabeça, mermão. É nóis. (Leia mais a respeito da “musa inspiradora” do ECAD aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s