Shop Mudo

O canal Shop Tour passou uns 5 dias desta semana sem áudio, na Net Digital. Que promoção será que a TVA andou aprontando, hein?… Skavurzka!!

Aproveitando, o canal agora começa enfim a deixar de parecer o “programa” Shop Tour. Um discreto relógio dá hora e temperatura em algumas cidades do Brasil (Curitiba, Rio, São Paulo e Porto Alegre). Mais quadros começam a ser feitos por repórteres com microfone na mão, aliás, caras novas, sempre “duca” – embora parece que a ausência de Zé Luiz começa a se fazer sentir.

Neste momento vejo o comercial da Sabrico One. O meu irmão está a alguns metros dali, na produtora Tela Mágica, retirando uma câmera alugada com a qual vou passar pelo menos 16 horas longe de vocês graças a um casamento em Atibaia.
Detesto ir a casamentos de quem quer que seja, só vou curtir provavelmente os casamentos dos meus irmãos ou o meu próprio, com a Jen… se bem que ela deve ser casada, não é possível. Mas este casamento será sui generis, por isso, “ao bidê”. Voltamos depois das bodas nupciais, aguardemmmm…

Anúncios

2 Respostas para “Shop Mudo

  1. Igor, no domingo dia 9 de março, o SBT vai transmitir o TROFÉU IMPRENSA com os melhores de 2007. E outra coisa: já colocou a sátira do TROFÉU IMPRENSA? Se não colocou, você pode até pôr as imagens de ZICKY ZIRA no TROFÉU IMPRENSA de um ano qualquer. Um abraço!

  2. na net da minha casa que não é digital, o Shop Tour (canal 15) está fora do “dial”, mas num outro televisor sem decodificador, no canal 15 está o SBT cheio de fantasmas…

    aliás tem idéia porque a imagem do SBT está tão clara? parece que o botão do brilho deles foi colocado no máximo… tem muita luz na cara das pessoas e o branco dá inveja à omo!

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s