Toma Lá Dá Cá reestréia y…

– Uma adolescente com trejeitos de um cão pheroz. Influência de Caminhos do Coração?…
– Quando Álvara sai de cena pela última vez, dá pra ver um transmissor do microfone sem fio com ela de costas. Essa vocês conferem quando sair o DVD da Globo Marcas…
– E eu conphesso que fiquei surpreso ao ver Isadora (Fernanda Souza), que na minha memória ainda era a Mili de Chiquititas 1 (eu só via as chamadas, nos intervalos de Chaves, Chapolin e Disney Club, que fique bem claro) entrando em cena e pegando uma dose de uísque… Caramba, estou velho…
– Ah, agora os GCs são em GloboFace. Desconfio que alguém da Globo anda lendo os meus blogs… Se alguém me puder mandar capturas de créditos dos anos 80 em 720×480, eu agradeço, viu?…

Deixe um comentário

