CQC, um novo "pânico"…

O último CQC teve uma entrevista “écscrusiva” com Ronald Phenomenon, com uma idéia genial. Genial até demais. A ponto de fazer a Band voltar a ser o que era na era Marcos Mion: uma espécie de “RedeTV!” dos tribunais, se é que você me entende (Dios nos libre y guarde).
Uma idéia que há muito tempo, mais de 20 anos, já era feita no rádio. Uma edição, com as perguntas feitas por Marcelo Tas, tirou de contexto as palavras de Mr. Nazarius, fazendo ele responder perguntas que, segundo a visão do CQC, não teriam sido respondidas no Fantástico…

Será que isso vai dar @#$%, como dizia o mais novo hit de Chris Nicolotti? Espero, pelo bem do humor neste país, que acabe em pizza, com sobremesa de marmelada.

PS: Durante a entrevista, a Grôbio colocou um logotipo na tela com o dobro do tamanho habitual… Nem mesmo na entrevista do casal Nardoni isso aconteceu!

Anúncios

Uma resposta para “CQC, um novo "pânico"…

  1. Felipe Pimenta de Souza

    A Globo já está analisando a possibilidade de um processo contra o CQC: http://odia.terra.com.br/cultura/htm/ronaldo_vira_piada_na_band_com_reedicao_nao_autorizada_de_entrevista_do_fantastico__169116.asp
    Se bem que o Pânico (que agora tem concorrência, vide os microfones na reportagem do Prêmio Contigo) fez coisas parecidas (com 0,5 quadro por segundo) e não sofreu nada de mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s