Record Knorr, a emissora que dá sopa pro azar

Segundo Flávio Ricco, a próxima novela das 19h da Record será… Betty, a Feia! PellamordeDeus, gente, o público querendo coisas novas e vocês me vêm com essa fórmula DE NOVO?! Lembrando que o Brasil já viu (só duas vezes) a versão original, pela RedeTV!, e no SBT, as versões mexicana e estadunidense, em forma de série. E agora, a Record ataca de versão brazuca (porquê “versão brasileira” é o que todas as outras novelas já tiveram, capisci?…).

Então que entre no ar mesmo. Ao contrário da novela Joana, a Virgem, anunciada em 2002 pela mesma Record, que seria protagonizada por Åľeşśāпđřå Ņεģгιπι, mas que, estranhamente, só ficou nas chamadas. O que entrou, alguns meses depois, foi uma novela venezuelana com esse nome. A menos que eu esteja profundamente enganado... segundo consta na Wikipédia, ela nunca passou pela Record (por isso o nome da atriz brasileira está em ‘dialeto’).

Só faltava, aproveitando que os direitos dos filmes estão com a Globo, a emissora fazer uma minissérie ou novela das 6 chamada Alta Escola, o Musical – sim, porquê essa galerinha da pesada curte altos agitos! Direção, claro, de Jorge Fernando, que manja de musicais…

Anúncios

Uma resposta para “Record Knorr, a emissora que dá sopa pro azar

  1. E era isso mesmo! Lembro que na época do lançamento até trouxeram a protagonista venezuelana para ações comerciais da própria Record em relação à novela…
    …E, no fim das contas, a novela durou apenas um mês!!!
    Taí a prova de que não é só o SBT que corta as novelas pela metade, por causa de audiência!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s