Robert Rey surpreende e salva o domingo na RedeTV!

Daniela Alburquerque foi phinalmente á Beverly Hills conhecer pessoalmente o cirurgião plástico Robert Rey, do programa Dr. Hollywood, que surpreendeu mostrando que não concorda muitas vezes com os hábitos das celebridades, fora outras coisas, como uma cozinha que a esposa dele mandou reformar, pelo custo de 1 milhão de dólares (será que é da WW Delanno ou da Neumann?…) e que, quando pronta, vai ter uma… cascata!!! A mansão, de 3 andares, também tem um elevador, que Rey não usa e não faz questão de usar. Mas ele próprio usa roupas de griffe extremamente caras, daquelas que vendem em Rodeo Drive (principal rua da cidade de Beverly Hills), e fazendo piada com seu hobby, o taek-won-do, diz que quem usa roupas daquel naipe tem que saber lutar, pra espantar os assaltantes…

E porquê eu disse que ele salvou o domingo? É que eu cheguei do trabalho (eu trabalho aos domingos, cês não sabiam?!) e vi esse programa. Aí vi o VT do Pânico (gravo o programa, e em VHS) e bateu uma ligeira decepção, o programa me pareceu um tanto insosso… CQC, caprichem hoje, hein?…

PS: Enquanto isso, Luísa Mell não teve seu contrato renovado com a RedeTV!, e um dos programas mais diferentes e com conteúdo da TV Brasileira, o Late Show “Without David Letterman”, infelizmente, vai sair do ar. A emissora não disse o porquê da não renovação, mesmo o programa tendo um público cativo.  Só faltava colocarem o Hyper QI no lugar (e PORCA LA MISÉRIA, cadê a Universal e o R.R. Soares que não vêem isso?! Pelo menos eles não estouram a conta do seu celular!…)

Não sei se o motivo dessa dispensa é alguém citado nos parágrafos acima. Uma dica, não é cirurgião plástico………

3 Respostas para “Robert Rey surpreende e salva o domingo na RedeTV!

  1. ola…
    muito boa essa materia…pesso a deus que eles reprisem pois fikei de comprar meu gravador para gravar os programas e não comprei…
    espero ki kuando tiver a reprise desse dia eu ja tenha comprado o gravador…]

    amo o dr robert rey desde a primeira aparição dele na tv brasileira em 2005…

    amo ele demais…ele é 10

    ao dono desseblog muitos beijos e continue curtindo dr rey

    – Valeu. Apesar do episódio que se seguiu à esse programa, em Barueri… Pelo menos é o que eu disse no post, ele achou “absurdo” o fato de a casa que ele comprou ter uma cozinha dentro no banheiro. Se fosse um programa apresentado pelo saudoso Ataíde Patreze, ele diria: “Cozinha dentro do banheiro, simplesmente um luxo!…”

  2. Gostaria de saber como eu faço para entrar em contato,com Robert Rey.

    > Este é um blog, não um browser. Mas Robert Rey tem um site oficial: http://www.drrobertrey.com/. A propósito: nesse programa, apenas um aspecto das cirurgias plásticas não é abordado: o PREÇO delas, que é bem salgado e paga o consultório no melhor ponto de Beverly Hills, além do extravagante estilo de vida da esposa dele, como visto no episódio especial em que a equipe da RedeTV! foi visitá-lo pessoalmente.

  3. Senhores,

    Se possível, por favor me informem, como eu poderia entrar em contato com a equipw do Dr.Rey, pois já algum tempo venho tentando, e nada consigo, desde que ele era da Record, quando começou a sua tajetoria, na TV brasileira, mais ainda não tive essa sorte, estou atravessando os piores , momentos de minha vida, preciso, saber se el podeira me ver e fazer uma análise, para ver se meu coprpo tem jeito.
    Estou com minha estima lá em baixo, estou perdendo o meu casamento de 37 anos, e a minha vontade, de viver.
    Porfavor não sou mais jovem, com tempo de esperar, tenho 53 anos , preciso que esse site , seja firme e honesto e verdadeiro, me ajudem, por favor.
    se puderem, grata
    Cristina Claro

    > Cristina, “este site” é apenas um mísero blog, que não está nem entre os 10.000 mais acessados do Brasil. A única coisa que posso fazer por você é divulgar aqui o link que o Dr. Rey só divulgou no rádio, quando esteve no Pânico, um perfil no site Quepasa: http://www.quepasa.com/community/saludbienestardrrey.html . O site é majoritariamente em espanhol, é uma espécie de MySpace, mas lá, duvido que ninguém, nem mesmo do staff do Dr. Rey, passe indiferente, uma vez que ele responde a perguntas pessoalmente nesse site. Espero ter ajudado, mesmo sendo com aquele pássaro da fábula, que leva água no bico para apagar o incêndio na floresta…

Deixe um comentário

