Chutando cachorro vivo

Foi pior do que eu imaginava o final do programa Late Show, na RedeTV!. Segundo Flávio Ricco (que agora tem blog oficial), toda a equipe do programa foi demitida 2 horas após a gravação do programa que seria o último, para absoluta surpresa de todos, que não sabiam de nada, e o cenário foi “desmontado” imediatamente – esta última eu não entendi, que eu me lembre, esse programa era em cenário virtual. E a coluna de Daniel Castro na Folha cita nominalmente Daniella Alburquerque como possível responsável pelo fim desse programa !!!

E os animais começam a viver um episódio de Chapolin Colorado, dizendo: “Oh, e agora, quem poderá nos defender?…” O pior é que seria difícil ver esse programa em outra emissora, só com uma EXTREMA boa-vontade do pessoal da Band, SBT ou mesmo Globo – o pai de Luisa Mell, Papa Camargo, foi um dos redatores do programa Viva o Gordo. Na Record, vingativa como é a emissora, ela provavelmente está com portas fechadas, Luísa Mell processou Tom Cavalcante por uma paródia feita à sua pessoa no Show do Tom. Já já algum dono de circo revoltado deve postar no BrightCove, Megavideo ou Dailymotion da vida…

[EDIT: No domingo seguinte, Gugu Liberato mostrou-se solidário à Luisa Mell, e sugeriu ao SBT que voltasse com o programa TV Animal, desta vez com ela à frente. Vai que é tua, Sílvio!]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s