Era só o que phaltava[329]… Gazeta Shopping

Pela primeira vez, a TV Gazeta está fazendo uma versão do Shop Tour, mas chapa-branca: chama-se Gazeta Shopping, tem no casting de apresentadores uma ex-Shop Tour e tem logo da emissora na tela.  Muito embora os anunciantes sejam mais manjados que não sei o quê: Camisaria Fascynios (site em construção), Fenomenal e Têxtil Abril. Os três são figurinhas carimbadas, manjadas, marteladas na TV aberta de São Paulo, é algo entre os episódios de Chaves e a primeira temporada de Naruto de tanto que eles aparecem na TV (só perdem pra Polishop), e, sinceridade, mesmo só tendo um único terno e não sabendo amarrar gravatas, o único que eu dou uma olhadinha é o da Fascynios, graças á inventividade do empresário que faz os anúncios, o resto…
O que será que o Galebe deve estar achando disso?… Ele, inclusive, que chegou a visitar este blog quando era apenas no Blogger!

O Gazeta Shopping inverte, curiosamente, o conceito do penúltimo programa do Sérgio Mallandro (antes do “Mallandro 220 Volts”), por volta de 2005, que era nitidamente feito nos estúdios da Gazeta, mas não tinha o selo da emissora na tela. Na verdade, já vi programas do Canal Universitário mais bem produzidos (alô pessoal do CRT-Mackenzie, um abraço!). Parecia até que a emissora se envergonhava de fazer aquilo…

A propósito, o 220 Volts está fora do ar porquê ele está se candidatando a vereador na cidade de São Paulo. Pena que não fosse à senador, porquê eu tô doido pra mandar um recado pros nossos senadores, sabe?…….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s