Chega de saudade!

Segundo o UOL, o programa especial Antônio Brasileiro será lançado em DVD. É um especial de Tom Jobim exibido pela Rede Globo em 1987. Não sei como estará editado esse lançamento, mas uma coisa que eu me lembro é que o phamoso GC da Globo estava em sua melhor forma nessa época. O final desse programa, com a música Borzeguim, acompanhada de uma animação, pra mim foi especial, eu vi isso na época, e foi o que me disse: “Misture animação com música popular, esse é o caminho!”  É que eu não tinha como conhecer os Raccoons, série que estava em exibição anos antes no Canadá, mas tudo bem…
Antônio Brasileiro deve ser um lançamento futuro, porquê não vi nada no site Globo Marcas, mas aos fãs de um dos precursores de la Buessa Nueva, então, já sabe, olha aí! Enfim, como dizia o próprio, chega de saudade!…

Deixe um comentário

