Agora pode rir, Raymond

No programa especial Stand Up to Cancer, Brad Garrett fez um exame de toque retal ao vivo. Talvez você não ligue o nome à pessoa, mas trata-se de um dos maiores comediantes da atualidade, literalmente: Brad é o Robert Barone, da sere Everybody Loves Raymond, e protagonista da série ‘Til Death. O que só torna a notícia mais curiosa ainda. Bom, mas a rede formada por NBC, ABC e CBS não é a RedeTV!, por isso o público viu Brad de frente… E está aí mais uma idéia de algo que, QUEM SABE, o Pânico na TV possa querer phazer no palco, uma vez que esse exame é algo normal, ao contrário de algumas coisas que eles andam aprontando ultimamente.

2 Respostas para “Agora pode rir, Raymond

  1. alô igor!

    sugiro a leitura da coluna do Mário Lúcio de Freitas no site telehistória. Muito legal, ele sempre fala de dublagem, produção musical etc.

    eu postei um comentário sobre isso certa vez aqui, com o link, mas o wordpress não deve ter aceitado, por causa do link.

    então ai vai a sugestão, dessa vez sem link

    abraço!

  2. E o Pânico fez mesmo, com o Bola.

    > É verdade. E olha que a história não era bem “original”: em um especial natalino, em 2006 ou 2007, o “Papai Noel” (Bola) já “fazia exame de próstata”, com aquele humor bem à la Vovô, mas não de verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s