De novo essa história…

Mais uma notícia insistindo de que o Pânico na TV vai pro SBT.

Eu considero que, caso isso acontecesse, seria um passo atrás na carreira do Pânico. O SBT não tem lá o perfil classe AB do Pãnico na TV. E do jeito que conhecemos o SBT (vide caso Adriane Galisteu, que sofreu nas mãos de SS tanto quanto as mocinhas das novelas dubladas exibidas pela emissora), o Pânico teria rédeas curtas na Anhanguera. Além do mais, enquanto A Praça é Nossa esteve no ar (1987 até hoje), nunca o SBT teve outro programa humorístico que fosse o carro-chefe da emissora. Quer dizer, Chespirito (vulgo “Clube do Chaves”) é um programa humorístico, se eles reconhecessem isso…
Aquele lance de ficar pegando imagens da Internet aqui e ali pode não ser muito bem-visto dentro do SBT, é capaz de eles virarem o depositório daqueles quadros de curiosidades do “Preço Certo”, “Tentação” e “Todos Contra Um”, e narrados, desta vez, pelo Carioca! Aliás, quem garante que o Ceará não comece a dizer “Ô loco, meu, mais do que nunca” ou “Vamos aplaudihrrrr”?… Sei lá se o Gugu sequer vai deixar eles o imitarem (se bem que é um merchandising pessoal, que ele anda precisando).
E mais: quer apostar que eles vão herdar o estúdio mais usado, abusado, surrado e detonado da Anhanguera, o estúdio 6, que era do Ratinho?…

PS: A Amy Winehouse do Pânico na TV é o sucesso que é por um motivo simples: Identificação. Eu mesmo, nesses dias, já quis gritar como a “Amy” do Pânico… E acho que muitos de nós já quisemos fazer o que ela faz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s