Depois de Maísa, agora é “Ooooos pirataa!!”

Alguma coisa está muito errada at the Platinated Venus. Ontem o SBT estreou algo que pode ser considerado já uma raridade na TV aberta: um anime. Algo que os próprios canais dedicados ao tema já não querem exibir direito, como o Animax…
One Piece é uma história que até agora eu não entendi muito bem, que tem uns lances meio absurdos no meio, mas passa, aphinal é um desenho animado, y rraponés. A galera gosta. E com aquele esquema de continuidade como o das telenovelas, que os desenhos animados americanos geralmente não tem.
A audiência ficou em 8 pontos com pico de 9. E mesmo com o anime sendo cortado, algo que os fãs detestam (eles são cortados nos EUA, daonde geralmente as emissoras compram as séries), ele ficou, vejam vocês, em primeiro lugar de audiência, ôeeee! E para alegria dos fãs, a abertura exibida no SBT é uma versão da abertura original, em vez do rap que se ouve nos Estados Unidos, além de que One Piece é exibido no horário de rede nacional (mais ou menos 10h15), para alegria do pessoal que sofre com as iogurteiras e os programas policiais que empesteiam as afiliadas do SBT.

Ah, e em segundo lugar ficou a Record !! A Globo ficou em terceiro, mesmo exibindo outro anime de renome, Dragon Ball Z. Dá-lhe animes, xô leilões e Hyper QIs da vida! TV brasileira, é hora de mudar!

Mudar, não morfar, ok?… Com informacçães do honorável JBox.

Anúncios

Uma resposta para “Depois de Maísa, agora é “Ooooos pirataa!!”

  1. Bom, pelo menos foram espertos (dada a atual situação): passam o anime na versão cortada = menos chances de serem incomodados pelo Ministério Público (que deu classificação indicativa 10 anos)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s