OOOOOPAAAAA… Que fonte é essa?

Agora há pouco, no quadro Nossa nova língua portupresa, onde o “Lula” do Casseta & Planeta (Hubert, continuando uma série feita pelo Bussunda) explica as mudanças no idioma (uma dúvida, então: Mooca, que já eram dois “o”s sem acento, vira o quê, agora, Möòca?), o painel do cenário tinha várias letras, mas uma me chamou a atenção em especial: um A com uns cantos arredondados bem phamiliares, e com espessura homogênea de traço…
Eu acho que mais alguém da Globo, desta vez do Channel Four, descobriu a fonte Rede Rounded. Mais precisamente a Rede Rounded 1.2, que nem é a que eu considero a “versão definitiva” da fonte.
A espessura é que entregou: não é nenhuma versão da Vag Rounded, nem da Globoface, e nem daquela fonte das legendas do Jornal Nacional (“Futura Heavy Rounded”, sei lá qual seria o nome oficial.)

Obs: O primeiro que vier com aquela conversa de que eu “não passei no teste psicológico do Bobagento” vai tomar umas na phussa, porquê a convidada ordinária especial não aparecia logo de cara, ok???

PS: Incrível, o quadro do Osama Bin Laden ainda continua atual, apesar dos esforços do George W. Bush! Eles inventaram essa história lá atrás, em 2003! Vamos ver se Kass… digo, McCain ou Mart… digo, Obama, dão um jeito nessa situação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s