Um telefone que toca, eu digo alô sem resposta… “Roupa nova” no Shop Tour

As apresentadoras do Shop Tour estão de uniforme novo, desta vez todo em preto, com alguns detalhes também em… preto. Se você não quiser ligar a TV, dá pra ver as apresentadoras vestindo isso na página principal do site do canal. OK, mas na verdade, eu não sei por quê, quando eu olhei pela primeira vez, me veio à cabeça o Pequeno Príncipe, daquelas ilustrações feitas pelo próprio autor do livro. Ou algum personagem que eu tenha visto no Cosplay Brasil, sei lá…
E uma curiosidade curiosíssima é que, depois de Curitiba, a mais nova capital a ter uma versão própria do Shop Tour é… Porto Velho! Pelo menos é em Rondônia, se fosse no Acre, a Desciclopédia já tinha material pra mais uns 20 artigos sobre esse… hã… Alasca brasileiro.

Enquanto isso, no universo paralelo formado por antimatéria, onde você chama o Superman e vem o Bizarro, os apresentadores da MixTV agora ganharam blogs. Inclusive Duda Milk, que ultimamente vem fazendo na MixTV o papel que seria do Galebe no Shop Tour, sendo um apresentador que negocia preços e diz aos anunciantes que vai fazer a loja encher…

E veja no post abaixo: Buemba! Suposta aparição da fonte Rede Rounded no Casseta & Planeta??

4 Respostas para “Um telefone que toca, eu digo alô sem resposta… “Roupa nova” no Shop Tour

  1. Muito bacana seu blog. Seguinte, você tem alguma informação sobre a apresentadora Silvana, do Shop Tour. Não encontro nada dela na internet. Aliás, cheguei no seu blog em mais uma tentativa de pesquisa de material sobre ela.

    Abraços.

    > Rapaz, eu também não sei…

  2. Olá Marcelo, eu sou a Sil Pellegrino. Atualmente apresentadora do Shop Tour, cronista e poetisa com muito orgulho, fã de literatura de cordel e há 6 anos vivendo nesta irresistível Selva de Pedras. Meu email profissional é este aí- silvana.vendedora@terra.com.br. Possuo o bom hábito de responder meus emails……Se tiver alguma pergunta ou dúvida, estou à disposição.

    > Alô, Marcelo Moraes… Quem diria, este blog não é o Canal 21, mas faz milagres! E, Sil, obrigado pela audiência!!

  3. Silvana Pellegrino

    Olá caros amigos!!! Não os da daquela revista, mas os deste site entrosado, bem informado, e com uma linguagem de TV, sem ser “puro escracho”. Parabéns ! E a quem possa interessar troquei de uniforme depois de quase sete anos.Agora estou Apresentadora da TV Mais. Cliquem lá: redetvmais.com.br/ Cuidem-se.

  4. Silvana Pellegrino

    Olá Marcelo Moraes, por onde anda você??? Agora quem pergunta sou eu-Silvana Pellegrino. Meu email novo é silvana.jornalista@hotmail.com
    Faz um sinal de fumaça tá……afinal já estamos em 2012.

Deixe um comentário

